A Teoria do Everest e o poder do networking - FoxTrader

A Teoria do Everest e o poder do networking

3 dicas que irão aumentar a sua performance como Trader
09/01/2019
Produto interno bruto
11/01/2019
Show all

A Teoria do Everest e o poder do networking

“Todos os anos, milhares de pessoas tentam escalar o Monte Everest, que está a 8.848 metros acima do nível do mar. É o ponto mais alto da Terra.

Dos que se aventuram por lá, pouquíssimos são os que chegam ao topo. A maioria desiste na subia, e muitos morrem sem chegar ao objetivo final.

Entre os que alcançam o ponto máximo do Everest, muitos chegam extenuados, pois gastaram todas as suas forças na subida. Isso faz com que não tenham energia para a descida, que é igualmente desafiadora. E muitos morrem também nessa parte da aventura.

Dos que chegaram ao topo e sobreviveram, a maior parte repete a experiência. Voltam ao topo da montanha mais três ou quatro vezes na vida.

Sempre quando penso na subida do Everest, penso na construção de uma startup. Muita gente tenta, mas poucos são os que chegam ao objetivo. E dos que chegam lá, muitos não têm energia suficiente para se manter.

Quando você decide empreender, deve saber que sozinho não se chega ao topo. Conhecer o caminho das pedras é fundamental para evitar alguns erros e que trazer para a jornada pessoas que já trilharam esse caminho é essencial.

Muita gente não dá a devida importância para o networking. Normalmente se esquecem que tudo se resume a relacionamentos pessoais. E quando você se conecta com pessoas melhores que você, automaticamente a sua barra sobe e você consegue ir mais longe.” by Junior Bornelli

Ao digitar seu e-mail, você concorda com nossos Termos de Serviço e Política de Privacidade .

Reinaldo Ferreira
Reinaldo Ferreira
Trader profissional a 8 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *